NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2016

EM NOITE FRIA, FUTSAL SLO BATE O CAMPOS NOVOS PELA 2ª RODADA DA LIGA CATARINENSE


Foto: Angela Maria Curioletti
Numa noite gelada, o Futsal São Lourenço entrou em quadra pela segunda rodada do Estadual da Liga Catarinense. O adversário era Campos Novos e, na noite deste sábado (30), uma tímida torcida apareceu para apoiar os lourencianos.

Logo aos 3min, Juninho aproveitou bom passe e abriu o placar. Aos 6min, Fábio deixou tudo igual para os visitantes. Um minuto depois, Nico abriu nova vantagem e fez 2 a 1 para o Futsal São Lourenço. Mas, aos 11min, Gabriel empatou novamente, numa partida equilibrada, porém com muitos erros de ambos os times. Foi Raoni que virou para os adversários, fazendo 3 a 2 Campos Novos. Aos 15min, Jean Magrão deixou tudo igual pela terceira vez em quadra e, restando 12seg para o fim da primeira etapa, ele fez mais um, finalizando em 4 a 3 para os lourencianos.

No segundo tempo, as equipes pareciam se estudar mais, arriscando bons chutes, mas tocando mais a bola. O goleiro lourenciano Alisson, que jogou todo o primeiro tempo, deixou a vaga para Celinho. O Futsal São Lourenço teve mais chances que Campos Novos, mas balançou as redes apenas mais uma vez, dando números finais a partida em 5 a 3. Foi Nico quem marcou o último, aos 12min.


Fonte Angela Maria Curioletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014