NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2016

MAFRA E ADC/CANOINHAS DECIDEM POR TORCIDA ÚNICA NO CLÁSSICO

Gin. Wilson Buch.
Foto: Ascom Mafra
Prezando pela segurança de ambos os times e suas respectivas torcidas, as diretorias do Mafra Ferromax e do ADC Canoinhas, em consenso com a Polícia Militar das duas cidades, decidiram no início desta semana, por torcida única nos clássicos entre as equipes, iniciando pela partida deste sábado (07), no Ginásio de Esportes Wilson Buch.
Com a decisão - válida para as partidas realizadas tanto em Mafra quando, futuramente, no município de Canoinhas - não haverá espaço exclusivo para a torcida visitante, bem como, não será permitida a entrada com camisas, faixas e outros artifícios relacionados ao time visitante.

Visto os ânimos exaltados nas partidas clássicas - que registra as maiores e mais intensas torcidas da região - tal decisão foi tomada prezando pela segurança geral do evento. Da mesma forma que as diretorias pedem a compreensão da torcida canoinhense neste sábado, contam, também, com a colaboração da torcida do Mafra Ferromax em eventuais futuras partidas em Canoinhas.

INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
Torcedores mafrenses podem adquirir o ingresso para o clássico entre o Mafra Ferromax e Canoinhas, aos preços de R$ 15 (normal) e R$ 7,50 (meia entrada) nas Lojas Susin, localizadas na Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra). As Lojas Susin atendem de segunda à sexta-feira das 8h30min às 18h20min. Neste sábado, o expediente é das 8h às 17h.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014