NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2016

SUB-16 D BUGRE SEGUE 100% NA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

Foto: Bugre do Oeste
Bugre do Oeste venceu a AD Guaraciaba por 4-1 na noite deste sábado, dia 21, no Ginásio do Guarani. O jogo foi válido pela Terceira Rodada da Primeira Fase da Liga Catarinense Sub-16 de Futsal, sendo que o Bugre fez seu segundo jogo na competição, tendo duas vitórias em dois jogos. Os gols do Bugre foram de Júnior (2), Miro e Darlan.
O time do técnico Neguinho volta à quadra no próximo dia 04 de junho, contra o Joni, no Ginásio do Joni, em São Miguel do Oeste. O jogo marcou a despedida do goleiro Pedro, do Bugre, que está transferindo-se para o Sub-15 da Chapecoense, no Futebol. Antes da partida, o aluno Filipe Galelli Scaravonatto recebeu uma homenagem pelo seu tempo de Bugre.

A participação do Bugre do Oeste nos Estaduais 2016 tem o patrocínio de Posto Bertamoni, Dipães, D'Lamb Sport, Macodesc, Matrisoja, Localiza, Gambatto Seguros, Oeste Calçados, Super Familiar, Faby Flores, Beto Pneus, Canto do Pescador, Daniel Acessórios, Mar&Motto, Inviolável, Humanitá Cardiologia, Performance Academia, Odontologia Rafael Minetto e Fiat Gambatto. Apoio: Fumdesmo. 
Bugre do Oeste 4-1 AD Guaraciaba
Liga Catarinense Sub-16 2016
Local: Ginásio do Guarani, SMOeste (SC).
Data: 21/05/2016 (sábado).
Horário: 19h00 (de Brasília).
Gols: Miro (B) 17min 24 do primeiro tempo. Júnior (B) 25min28, Darlan (B) 26min32, Júnior (B) 37min03 e Santin (G) 31min47 do segundo tempo.
Amarelos: Cassi, Zanoni (B) e Vilmar (G).
Bugre
Henrique; Jeffe, Miro, Zanoni, Dudu; Pedro, Colombo, Cassi, Ryan, Dudu Paini, Ian, Darlan e Martini. Técnico: Evandro Neguinho.
AD Guaraciaba
Ritieri; Antony, Guilherme, Felipe, Pigosso; Giovani, Santin, Vilmar, Jetson, Gustavo e Feltes. Téc.: João Chittó.

Fonte: Bugre do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014