NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2016

VOLEIBOL SAUDADENSE ESTRÉIA NO ESTADUAL MIRIM E CONQUISTA A PRATA PARA O VALE DA HOSPITALIDADE


Foto: Ascom Voleibol
No final de semana passado, sendo mais exato nos dias 29 e 30 de abril, a categoria Mirim (atletas até 14 anos de idade) do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Xanxerê para participar da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Voleibol promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol. 
Participaram desta etapa estadual que é considerada regionalizada, os seguintes municípios: Guaraciaba; Joaçaba; Saudades e Xanxerê. Assim, o sistema de disputa utilizado foi de todos contra todos, sendo que dessa forma, em um final de semana gelado aonde as temperaturas chegaram a marcar dois graus, as meninas Saudadenses conquistaram a posição de Vice - Campeãs, após vencer por 3 sets a 0 as equipes de Xanxerê e Joaçaba, perdendo apenas um jogo com parciais extremamente equilibradas por 3 sets a 1, para a equipe de Guaraciaba.
A equipe do Vale da Hospitalidade foi composta pelas seguintes atletas: Kamyle da Veiga; Natália S. Both; Kémoli C. Prigolli; Héllyn Agnes; Tais Herbert; Kauana B. Schuh; Izabelle da Costa Cruz; Gabrieli R. Sehn; Cristini S. Bulegon; Jóicy Soares; Jaqueline Schmitz e Laura W. Kronbauer. Comissão Técnica composta pelos Professores Caroline Hister e Marcio Rauber.


Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014