NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 24 de maio de 2016

VOLEIBOL SAUDADES É CAMPEÃO MICRORREGIONAL INVICTO EM 2016

Foto: Ascom Voleibol
No dia 19 de maio, as meninas do Vale da Hospitalidade, através da categoria dos Jogos Escolares de Santa Catarina - (JESC 15 a 17 anos), representando a modalidade do Voleibol da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades, estiveram presentes em mais um importante evento esportivo realizado na cidade de Maravilha.
Participaram no Voleibol Feminino, disputando a única vaga existente para a Fase Regional, as equipes de São Miguel da Boa Vista, Pinhalzinho, Bom Jesus do Oeste e Saudades, sendo adotada a forma de disputa em chave única em que todos jogaram contra todos.

Desta forma, as meninas de Saudades mais uma vez mostraram toda sua força e venceram todos os sets e jogos disputados, conquistando assim a posição de campeão invicto da Etapa Microrregional.
A Etapa Regional acontecerá no período de 18 a 21 de agosto, também na cidade de Maravilha, onde as meninas saudadenses estarão mais uma vez representando sua escola, almejando a 1ª colocação e a única vaga existente para a Fase Estadual. 
A delegação saudadense foi composta pelas seguintes alunas atletas: Kauana Weber, Amanda Mallmann, Jaine Vogt, Paola Falcade, Eduarda Rigotti, Tássia Cassol, Alice J. Schwerz, Camile Hister, Amanda Gomes e Suelen Lauermann, tendo como técnico o professor Marcio Rauber.

"Neste campeonato, caracterizado pela Etapa Microrregional, acredito que o nosso time se saiu muito bem e evoluiu durante os jogos. A nossa equipe é muito unida, sendo que isso se deve pelo trabalho realizado desde o treinamento das categorias iniciais, pelo relacionamento que temos com nossos técnicos e também pelas categorias passadas, que nos influenciaram e continuam nos inspirando por terem conquistado uma trajetória tão bonita e marcante ao longo desses anos. O voleibol saudadense mudou muito minha vida e também me ensinou muita coisa, tanto dentro de quadra especificamente como atleta, como também fora de quadra, ajudando a desenvolver minha personalidade, auxiliando de forma muito positiva no meu processo educacional e na caracterização do meu ser", afirma a atual capitã da equipe, a atleta Alice Junkes Schwerz.

Fonte: Ascom Voleibol Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014