NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 30 de julho de 2016

ADESP EMPATA NA PRORROGAÇÃO E AVANÇA Á FINAL DO TURNO NA LIGA CATARINENSE.

Em partida realizada na noite desta sexta-feira, a equipe da Adesp Pinhalzinho garantiu classificação á grande final do turno da Liga Catarinense ao empatar na prorrogação com a equipe do Futsal SLO.
Foto: Jorge Roberto


em um jogo equilibrado com grandes chances para ambas as equipes, a Adesp Pinhalzinho precisava de dois resultados para se garantir na próxima fase do Estadual.
Após ser derrotado em São Lourenço do Oeste por 6 a 1, a Adesp necessitava vencer no tempo normal em casa para levar a partida para a prorrogação.
em um primeiro tempo melhor, a equipe chegou á estar vencendo pelo placar de 5 a  2, mas na virada do segundo tempo, a equipe do Futsal SLO voltou melhor e chegou á encostar fechando o tempo normal por 6 a 5.

Foto: Jorge Roberto
Na prorrogação, a equipe da Adesp saiu atrás do marcador sendo surpreendido pela equipe de São Lourenço do Oeste. Dezoito segundos depois, a Adesp chegou  ao gol de empate que garantiu a equipe pinhalense na grande decisão do turno.
Agora, a equipe da Adesp espera o vencedor de ADV/Videira e Piratuba Futsal que se enfrentam neste sábado.
A primeira partida da final do turno será  quarta-feira em Piratuba ou Videira. A decisão do turno tem duas datas definidas. Caso o vencedor seja o ADV/Videira, a decisão será no sábado. Se o adversário for o Piratuba, a finla será no dia 10/08, quarta-feira.
O returno terá início no sábado, 13 de agosto.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014