NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 31 de julho de 2016

APENAS O AVAÍ VENCE NA RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO. JOINVILLE E CRICIÚMA SÃO DERROTADOS

Finalizada neste sábado mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses não foram tão bem na rodada. apenas o Avaí conquistou um resultado positivo. Joinville e Criciúma tropeçaram. Confira:
Na terça-feira, o Avaí jogando em casa bateu o Londrina pelo placar de 1 a 0 e chegou ao 12º lugar com 23 pontos.
No sábado, em Joinville na Arena, a equipe do JEC não segurou o Oeste-SP e foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0. A equipe joinvilense segue na zona de rebaixamento e na vice-lanterna com apenas 17 pontos ganhos.

Finalizando a rodada no São Januário, o Criciúma encarou o Vasco e foi derrotado por 2 a 1 e parou nos 26 pontos ocupando de momento a sétima posição.
A 18ª rodada acontece na terça-feira com o Joinville visitando o Vila Nova-GO ás 19h15 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia.
O Criciúma recebe no Heriberto Hulse também ás 19h15, a equipe do Paysandu. E fechando a rodada, em Pelotas no Bento de Freitas, o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas também ás 19h15.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014