NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 30 de julho de 2016

NOVA ERECHIM, ADESP, SÃO FRANCISCO E AAPF PALMITOS LARGAM NA FRENTE NOS PLAY-OFFS DO SUB-16

Fechada a primeira rodada dos play-offs do Estadual Sbu-16 da Liga Catarinense de Futsal. A rodada foi realizada pelos jogos de ida da competição.
Nova Erechim, Adesp, São Francisco e AAPF Palmitos largaram na frente.
Os play-offs iniciaram na quinta-feira com a equipe de Nova Erechim vencendo o ADTB treze Tílias pelo placar de 8 a 3. Para a partida de volta, o Nova Erechim joga pelo empate no tempo normal. Já a equipe de Treze Tílias terá que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.
Na sexta-feira em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu a Adesp Pinhalzinho e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1. No jogo de volta, a equipe do AGN terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde precisa vencer. a equipe da Adesp joga pelo empate.
Em São Francisco do Sul, na manhã deste sábado, a equipe da SME São Francisco largou na frente e venceu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 2. No jogo de volta, São Francisco joga pelo empate. A equipe da ADAF precisa vencer no tempo normal e aí jogará pelo empate na prorrogação.
Fechando a rodada dos play-offs, em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o ADRC Fraiburgo e venceu pelo placar de 7 a 5. No jogo de volta em Fraiburgo, a equipe de Palmitos joga pelo empate. O Fraiburgo precisa da vitória no tempo normal e então jogará pelo empate na prorrogação.
Os jogos de volta estão marcados para o dia 13 de agosto.

Créditos: Assessoria e Imprensa LCF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014