NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ADV/VIDEIRA RECEBE ADESP NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO TURNO DA LIGA CATARINENSE


No dia de hoje terça-feira a equipe de futsal da Fortt Adv Unoesc deu sequência na preparação para enfrentar Pinhalzinho nesta quarta-feira 03, em Videira no ginásio de Esportes Medalhão, em jogo de ida pela final que define o campeão do primeiro turno do estadual de Futsal da Liga Catarinense. Os trabalhos estão sendo realizados no Medalhão, pelo treinador Betinho Guerreiro, Jonas de Lima preparador físico e Zebu treinador de Goleiros.

Para o jogo de amanhã, Betinho Guerreiro contará com a ausência de Terremoto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do goleiro Alez que está com a mão lesionada, por ocasião de um acidente sofrido com sua moto. Guerreiro contará com o retorno de Kaue que estava suspenso pela expulsão no jogo contra Saudades. O Goleiro Careca treinou normalmente e mesmo não estando cem por cento está a disposição do treinador para o jogo da final. A Rádio Videira transmite Fortt Adv Unoesc e Pinhalzinho, nesta quarta-feira dia 03, a partir das 20 horas ao vivo do medalhão, e o ouvinte pode curtir pelo prefixo 790, e pela internet no www.radiovideira.com.br

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014