NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FRANKLIN E SANDRI ASSUME O JARAGUÁ FUTSAL

“Para que o projeto do Jaraguá Futsal não parasse agora e esse grupo de jogadores se desligasse, assumimos a gestão do clube confiando na nossa torcida”.
Goleiro Franklin é o representante
dos jogadores do Jaraguá Futsal.
Foto: Rodrigo Floriani
Foi com essas palavras que o goleiro Franklin resumiu a conclusão de uma reunião que durou mais de três horas na manhã de ontem, onde ele e o preparador físico Mauro Sandri encabeçam a nova gestão do clube.


Para aceitar esse novo desafio, o grupo decidiu assumir a administração do clube, mas não assumir a dívida total contraída pela diretoria, que por sua vez deixa o comando da ADJ. Os jogadores trocam a dívida de cerca de R$ 350 mil de salários atrasados para gerir o projeto. As outras dívidas com fornecedores e serviços continua sendo de responsabilidade da diretoria, esta encabeçada por Gerson Postai.


Agora, para o projeto dar certo, Franklin esclarece que o torcedor é peça essencial. “Nossa esperança é de buscar patrocinadores, mas ainda não temos nada confirmado. Enquanto os patrocinadores não virem, nossa aposta é que os torcedores vão aos jogos para que com a renda possamos garantir recursos e assim viabilizar a continuação do projeto”, afirma.

Preparador físico Mauro Sandri (foto) e Franklin
encabeçam a nova gestão do clube.
Foto: Rodrigo Floriani
A primeira oportunidade de o torcedor lotar a Arena, conforme Franklin, já será no próximo dia 15, quando o Jaraguá joga contra o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal. “Já está definido que toda renda arrecadada nessa partida será reservada aos atletas, como inicio de pagamento de salários atrasados. Tudo será feito de forma transparente, inclusive já no intervalo deste jogo vamos divulgar o público e a renda. Juntos somos mais fortes e nós acreditamos na torcida para salvar o nosso futsal”, Franklin.


Fonte: Rodrigo Floriani/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014