NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

JOAÇABA PARTICIPA DOS JOGOS MICRO REGIONAIS


Foto: Mayelle Hall
O Joaçaba Futsal participa, a partir desta sexta-feira (5), em Caçador, da etapa microrregional da 56ª edição da principal competição do estado: os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

As disputas do futsal masculino envolvem onze municípios: Pinheiro Preto, Lebon Régis, Caçador, Vargem Bonita, Luzerna, Salto Veloso, Joaçaba, Água Doce, Capinzal, Iomerê e Arroio Trinta. Três equipes se classificam para a etapa regional Centro-Oeste dos Jasc, de 2 a 7 de setembro, em Curitibanos. Já a fase estadual dos Jasc será no mês de novembro, em Tubarão.
O Joaçaba Futsal estreia na competição nesta sexta-feira (5), às 19h, contra o time de Salto Veloso. No sábado (6), às 18h, enfrenta Vargem Bonita. E no domingo (8), às 16h, joga contra Luzerna. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Flávio Cruz. As eliminatórias serão realizadas no dia 13 e a final no dia 14 de agosto.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014