NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PRORROGAÇÃO, GOL ANULADO E FUTSAL SLO FORA DA FINAL DO TURNO

Foto: Jorge Roberto
A partida se tornou mais difícil do que o Futsal São Lourenço esperava. Na noite desta sexta-feira (29), os lourencianos entraram na quadra do adversário com a vantagem do empate, já que na semana passada venceram pelo placar de 6 a 1. Mas, Pinhalzinho jogou mais concentrado e reverteu a situação. O jogo foi válido pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

O Futsal São Lourenço acabou saindo na frente no primeiro tempo com gol de Airton Negrão, mas logo depois viu Pinhalzinho empatar com Anderson. E daí para frente só deu o time da casa. Marcaram Rodriguinho, Rossatto, Xandi e Alan, respectivamente, e depois Augusto Falamansa descontou para os lourencianos: 5 a 2.
No segundo tempo, o Futsal São Lourenço esboçou uma reação com Nico e Augusto Falamansa, deixando o placar em 5 a 4. Quando a vitória parecia mais próxima, Anderson fez mais um para Pinhalzinho: 6 a 4. Nico entrou como goleiro-linha para São Lourenço do Oeste, mas não deu tempo.

Prorrogação

Polêmica. Assim resume-se a primeira etapa da prorrogação. O jogador Anderson, de Pinhalzinho, foi expulso e a equipe ficou dois minutos com um a menos em quadra. No último segundo, São Lourenço do Oeste fez um gol, mas o juiz anulou alegando que o tempo havia acabado. Jogadores, mesários e juízes discutiram muito, formando uma grande confusão.

Segunda etapa da prorrogação, jogadores entram em quadra nervosos. Futsal São Lourenço faz com Godoy, 1 a 0, aos 2min, mas segundos depois Rafael empata para Pinhalzinho, 1 a 1.

Resultado coloca Pinhalzinho na final do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. Para os lourencianos resta agora o returno da competição.

Fonte: Portal Minutta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014