NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

JOGO RÁPIDO COM JORGE ROBERTO


* Neste sábado acontece a grande decisão da Copa Ric Record de Futsal profissional. Futsal SLO e CRE Xaxiense fazem a grande decisão. No último confronto, o Futsal SLO levou a melhor. Xaxiense tinha gordura para gastar e foi o que fez. Agora é decisão. Pro Futsal SLO a grande oportunidade de conquistar um título que chegou a estar em suas mão no ano passado. Torcedor lotará o caldeirão. Terá casa cheia com certeza. Teremos um grande espetáculo.
* Os comentários em nosso site estão de volta. Mesmo anônimo eles serão removidos quando houver algum comentário que fere a integridade física de qualquer que seja. Esperamos a compreensão de todos e lembramos que mesmo anônimo, por lei, o portal nãos e responsabiliza pelos comentários, aceitando a opinião de todos como é de direito.
* O Estadual de Futsal da Primeira Divisão inicia em maio, e neste ano poderemos ter a participação de 14 equipes. Assim com a desistência do Pomerode, a equipe de Campos Novos acenou a possibilidade de participar da competição. Outro que aqcena a possibilidade é o Futsal de Rio do Sul, que desistiu da Especial e pode integra a primeira Divisão neste ano. As duas equipes tem até o dia 30 de março para confirmar sua participação na competição. Será bom para a Primeira Divisão. Será uma grande competição com certeza.
* Lembro aos amigos da imprensa também sobre o credenciamento da imprensa para os jogos do Futsal Catarinense. Neste ano quem não tem credenciamento não ficará em quadra. Assim foi em são Miguel do oeste quando da oportunidade dois profissionais que não tinham credenciamento foram obrigados a se retirarem das quadras. O credenciamento é uma forma de coibir algumas pessoas que se passam por profissionais e acabam criando tumulto em quadra. Também é uma forma de prestigiar quem realmente cobre a competição desde o inicio, evitando assim aproveitadores. A ficha para credenciamento está disponível no site da federação desde o mês de janeiro.

* Estadual de Amadores iniciou e neste ano Saudades conta com um representante. O Futebol Saudades não iniciou bem a competição, mas segue firme na busca pela classificação a próxima fase. Sucesso aos professores Cassol e Ivan.

Nenhum comentário:

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014